terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Coração de mulher é igual a circo...



Noite de Carnaval... noite divertida e animada...e nem frio se sentiu!!

As pessoas soltam-se mesmo...Parece que ao vestirem o fato (seja ele alugado, comprado ou criado por eles próprios), os foliões esquecem, por uma noite, trabalho, problemas e monotonia do dia a dia...

Sentem-se leves, livres e cheios de energia para dançar, sorrir e conversar com todos...não deveria ser esta a postura de cada dia?
Provavelmente sim...

As minnies e mickey's tiveram muito sucesso..tanto, que o nosso grupo encontrou vários primos e primas durante a longa noite...:)

Fiquei encantada de ver a imaginação dos portugueses na realização dos disfarces: desde os mais tradicionais (padres, freiras, animais..)até aos mais originais, como por exemplo um grupo de esfregonas...sim sim, esfregonas..:)ou até mesmo uma equipa de baseball, com árbitro e treinador...ou até um aparelho de mamografia ambulante...não, não me atrevi....:)
Enfim, uma variedade que nos arrancou grandes gargalhadas!

Arrastando as pernas até ao carro após tanta farra, ainda nos deparámos com este engraçado coração andante...com esta divertida citação:

"coração de mulher é igual circo: sempre tem lugar para mais um palhaço!"

:)

Achei o máximo!
ah, e pela frente rezava assim:





Amei mais ainda :)


bom feriado a todos!

3 comentários:

  1. Eu estava à espera de ver por aqui a fotografia de uma certa Minnie...:)
    Bom feriado também para ti!

    ResponderEliminar
  2. minnies há muitas, agora destas não..;)

    ResponderEliminar
  3. Diva Amada! Ameeeeiiiii!!!! Bacanérrimo, bem parecido comigo rsrs, pura alegria e diversão! Agora, tô com a Sara...também fiquei doidinha prá ver uma certa Minnie Diva, que deve ter ficado divinamente linda!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar