domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentinas


Por onde quer que andasse nos últimos dias, não pude evitar as lojas e centro comerciais decorados a rigor...vermelho paixão...ursinhos de peluche...rosas...

Esta não passa de uma festa comercial, provavelmente inventada pelos americanos (só pode)..mas que nem deveria existir...
Quem está com alguém que ama, e quer demonstrar-lhe esse amor, deve fazê-lo todos os dias (ou pelo menos tentar) e não apenas num dia específico do ano, por pura imposição social...

Alias, neste dia, tudo é feito para relembrar a quem está sozinho que, de facto, está só!! Que não tem com quem partilhar este dia reservado aos namorados...

Pois bem, eu hoje acordei e, na falta de namorado, foi às amigas solteiras que enviei uma mensagem (sms)!
Porque também elas, também nós merecemos carinho e afeição!!
Por isso, a todas as minhas amigas solteiras: quero que saibam que vos adoro e que vos desejo um óptimo domingo!! (sim, porque hoje antes de ser um qualquer dia 14, é apenas um domingo!)
Ah, e lembrem-se que nem sempre ter companhia é sinal de ter BOA companhia!!;)

Feliz domingo minhas valentinas!


(Ah, mas é claro que este texto só existe porque actualmente não tenho namorado...se tivesse, provavelmente teria entrado na onda e também comemorado...porque nunca é demais comemorar e celebrar o Amor! Feliz S. Valentim aos namorados!)

1 comentário:

  1. Olá Isabel,
    Grato pela tua querida e simpática visita ao meu espécie de blog.
    Esse artigo que comentaste é a minha real forma de ver a questão da rotulagem dos dias "disto e daquilo". É natural que quando foram inventados tivessem uma razão especial, no presente mais me parece só servirem os interesses comerciais.
    Kandando amigo e sincero

    ResponderEliminar