sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Desligada

Ando mesmo desligada do blog...não que não queira ou não tenha tempo...não,não é isso, é pior...
Sinto que estou sem nada de extraordinário ou interessante para contar. Nada de empolgante para partilhar...tudo meio sem sal....
Será este um dos efeitos do inverno a chegar?
Frio, chuva e vento a instalarem-se e tornarem nossos dias cinzentos...
E com esses dias também eu fico mais cinzenta e tristonha...faz parte?
Pior pior vai ser quando mudar a hora e os dias ficarem minúsculos, sem luz e sem calor...pfff...
Aí, restam mesmo as amigas para alegrar!
Valham me as divas!!

E com este tempo invernal, nada melhor do que os nossos encontros á volta da mesa, de um chá, de um cinema...e muitas confissões e risadas!

Para ela e em homenagem á amizade:



Keep smiling!!´
Keep shining!!;)

3 comentários:

  1. Muito obrigada pela parte que me toca!! :) Sempre às ordens, para jantares, cinemas, chazinhos, almoços japoneses inesperados e por aí fora...:)
    E, particularmente para ti, a mais encantadora das Divas :): mantém o sorriso, mantém a luz. E mesmo que às vezes se "desliguem", eu sei que sabes que é uma condição transitória :)
    Beijinho grande e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Sara, Isabel. O melhor da tristeza é ser passageira e, como vês, há sempre qualquer coisa que pode se dita e animar as hostes, nem que seja dizer que não há muito o que dizer :)

    Bom fim-de-semana e que a chuva, o vento e o frio sejam também o melhor pretexto para momentos 'quentinhos' e reconfortantes!

    ResponderEliminar
  3. Minha Diva,
    Nem sempre é o tempo invernoso que nos entristece. Também por vezes em pleno Verão, com um sol abrasante, nos sentimos cinzentos... São fases! Mas eu sei que por muito mau que esteja "o tempo" nunca deixarás de ser colorida por dentro... e as tuas cores ajudam tanto a colorir o mundo dos outros... que o teu arco-íris continue a brilhar intensamente nas nossas vidas madiba:)
    Jinho

    ResponderEliminar