sexta-feira, 12 de março de 2010

sol!!

Será que é desta que o sol fica?
Estávamos todos a precisar...e a Diva aqui então!!


Já deu para voltar às caminhadas..que bem que sabe..o ar fresco a bater na minha face, uma música boa a embalar meus passos e meus pensamentos...

A mente vagueia e pensa em mil e uma coisa...o nosso cérebro tem essa capacidade...quantos pensamentos, ideias passam pela nossa cabeça em apenas uma hora de caminhada??muitas!!!

Consigo pensar nas pessoas queridas, nas saudades de algumas, dos projectos futuros, do passado que ficou lá trás e deixou marcas...

Por isso gosto da caminhada solitária.Desta forma "organizo" meus pensamentos...é como se tirasse esta hora para estar comigo mesmo...

(como se não estivesse no resto do dia???!!!)

Só que ali não sou perturbada por nada nem ninguém...

Fica sol, fica...pois assim recarrego minhas baterias...de luz, calor e boas vibrações!

3 comentários:

  1. obrigado pelo comentário, que bom que vc presta atenção em tudo, logo nos próximos capitulos a guerra vai começar, espero que goste, beijos

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos precisamos de algum tempo connosco próprios. Para fazer retrospectivas e alguma projecção também. E acompanhada pelo sol, acredito que sejam tempos para realmente recarregar energias (e perder algumas também, calóricas, entenda-se bem)
    Beijinho e bom Domingo!

    ResponderEliminar
  3. Amada, vou torcer para que o astro rei fique por aí por muiiiitos e muiiiiitos dias. Vocês bem merecem recarregar tooooodas as energias!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar