sexta-feira, 8 de junho de 2012

Madeira

Nem acredito que passei mais de um mês sem vir ao meu cantinho... Este tempo passou a voar...sinal de um mês muito agitado, entre trabalho e passeio... A entrada num novo ano (tendo comemorado mais um aniversário no início deste mês)foi feita com alguns sinais de mudança. E mudar é bom, não? É andar em frente, olhar em frente, acreditando num futuro risonho. Mas este mês, deu para fazer umas mini-férias e conhecer a nossa linda ilha da Madeira. Um tesouro em pleno Atlântico. Vale a pena conhecer os recantos e encantos desta ilha lusitana: paisagens deslumbrantes, que denotam a grandiosidade da natureza, pessoas agradáveis e acolhedoras, gastronomia deliciosa...com descoberta de sabores, como frutas inacreditáveis!Destaco o chamado fruto delicioso...uma "pinha", cujo aspecto relembra o ananás, mas cujo sabor se aproxima do Kiwi....é mesmo delicioso!! E agora com voos low cost, com destino ao Funchal, é ainda mais simples dar um salto até lá...aproveitem que não se arrependem!;)

3 comentários:

  1. Ah nem eu acreditei quando vi a atualização!!! Mas tá maravilhosamente explicado e "perdoado" rsrs o sumiço. Aproveite amaaaada sem moderação!
    Beijuuss n.a.

    ResponderEliminar
  2. Sim, vale muito a pena! E há sempre qualquer coisa nova a descobrir. Gosto muito desta ilha e mais ainda de uma das suas actuais habitantes. Espero voltar brevemente :)
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Estou certa que é uma excelente recomendação! :)

    ResponderEliminar