terça-feira, 3 de maio de 2011

Mais um!!


Mais um aniversário...
Este ano apetecia-me saltar este dia, passar directamente do 2 para o 4 de Maio...sem passar pelo meu dia de aniversário.

Melancolia, nostalgia...um estado de alma nada próprio deste dia...
Todos esperam que neste dia estejamos muitooo feliz...radiantes e alegres.
No entanto, não foi isso que hoje aconteceu comigo.

Dormi mal. Pesadelo. Seria já intuição?
Acordei melancólica...mais um ano!
Mais um e a sensação de tudo estar igual... de nada evoluir.

Sei que não me posso queixar...tenho saúde, amigos, família...no entanto...no entanto, neste dia, pensei demais sobre a vida...
Não programei nada, não fiz bolo, não soprei velas. Sem vontade.

O que há de bom neste dia? todos os telefonemas e sinais de carinho dos amigos e famiiares. Isso enche o coração...dá outra força para encarar o dia seguinte.
Amanhã será melhor...o dia terá passado!

Valeu o lanche com uma diva. O sorriso. O abraço. A Palavra.
Obrigada!
A minha sorte é que estes momentos passam rapidamente.Amanhã sei que acordarei com outra disposição!;)

5 comentários:

  1. E ainda tenho em stock muitos mais sorrisos, abraços e palavras. Sempre que precisares podes recorrer ao armazém, que estes bens resistem à crise e continuam gratuitos :)))
    Amanhã será melhor... e começamos logo a meio do dia :)
    Um beijo enorme ;)

    ResponderEliminar
  2. E, quem sabe, com planos para festejar! :)
    Muitos parabéns e votos de muitos dias e anos felizes!

    ResponderEliminar
  3. Já não vou bem a tempo mas a intenção vale... P A R A B É N S ISABEL!
    Minha querida esta mesma sensação que tu descreves aconteceu-me aos 30 anos e a partir daí ainda não parou...lol
    Pensa nas outras "coisas"boas/pessoas que juntaste a ti neste percurso.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Como disse: a minha sorte é que este estado de espírito passa rápido. Hoje é outro dia, está sol e vou almoçar com minhas divas!!
    Este fim de semana também está prevista saída para dançar...e isso anima me sempre!;)

    ResponderEliminar
  5. Afff que já passaram muitos dias...ainda bem, pois assim creio ter passado o desânimo. De qualquer maneira receba aí, hoje e todos os dias, as bençãos do PAI a lhe cobrir com muita saúde, harmonia, alegrias e claro... AMOR!
    Beijuuss, filhota amada, n.a.

    ResponderEliminar