quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Duro equilíbrio

Este post não vai soar nada a diva..
Segunda-feira, a semana tinha começado bem, com óptimas notícas e alegrias...
Ontem também iniciou muito bem, com almoço divesco cheio de risadas...
Foi no final do dia,ao chegar a casa, que as coisas se complicaram...
Entraram na minha casa...invadiram meu espaço e claro levaram com eles lembranças de momentos preciosos e pessoas amadas...
Foram directos ao que tinha mais valor para eles..jóias...
Mas que para mim tinham mais valor sentimental: cada uma recordando uma data ou evento especial.Lembrança de uma pessoa querida...

Eu sei, eu sei...vão se os anéis, ficam os dedos...nunca foi tão real, mas mesmo assim...o moral tá em baixo...

Num dia dá, noutro dia retira....

Um equilíbrio brutal mas um quanto repentinho...ou tudo ou nada...


Mas tou viva e eu ultrapasso...

4 comentários:

  1. O título do teu post é mesmo adequado: duro equilíbrio. Um equilíbrio por vezes precário, por vezes atingido a duras penas. Ainda assim, equilíbrio...

    E sempre haverá outros motivos para celebrar, eu sei que sabes :)

    Beijinho, com ânimo!

    ResponderEliminar
  2. E depois da tempestade retoma-se a bonança. Votos de que se instale e perdure!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Já aconteceu comigo e sei bem os efeitos causados...levaram "somente" as jóias, passaportes e um pouquinho de dinheiro que ficava em casa para emergências! Num edifício com porteiro 24horas, câmara de segurança (?), em pleno domingo,sem arrombamento!!! Ninguém viu, ninguém soube contar, nada gravado, etc e tal. Só posso lhe dizer que isso ocorreu em 2003 e que foi a cereja do bolo prá GRANDES MUDANÇAS! Passa a raiva, passa a tristeza, passa tudo...
    Beijuuss e força filhota amada!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Isabel
    Compreendo o que sentes quanto às tuas perdas... lamentável! Mas como muito bem dizes, apesar de duro, é um tal equilibrio que nos faz repensar em como podemos avançar em busca do próximo...
    Coragem
    bjs grandes

    ResponderEliminar