segunda-feira, 23 de agosto de 2010

mamma mia!!

Pois é,tenho andado mesmo sumida...mas pelas boas razões e eu já tinha avisado....

Meu verão passou tão rápido que nem cheguei a descansar!!
Como é possível?
Troquei as férias de relaxamento por umas férias culturais!
Na ânsia de ver e conhecer mais, não parei!!
Volto cheia de boas recordações, de belas imagens para armazenar na memória, cheiros e sabores agradáveis e encontros encantadores.

Comecei pelo nosso lindo Portugal, entre uns dias na capital para redescobrir lugares que me tocam sempre, mas um calor abrasador dificultou um pouco...

ainda passei pelas praias ventosas do Norte, bem como um dias na terrinha dos pais para poder assistir a casamentos e baptizados....

Mas o momento alto do mês foi, sem dúvida, o chegar a cidade mágica de Roma!!
Esqueço o calor e o cansaço e só lembro do meu deslumbrar naquele museu a ceú aberto, em que a arte se respira em qualquer canto da cidade....


Todos os sentidos são interpelados e ficamos zonzos ao absorver tudo aquilo que a cidade oferece!!

Não consigo dizer o que gostei mais, o que me marcou mais....foram tantas as vezes em que fiquei boca aberta...

uma cidade para voltar!! AMEI!!!

Para voltar a Roma, mas também descobrir o resto do país, porque algo me diz que tem muiiiito para oferecer...(isto para além dos italianos, obviamente ;))


até breve Itália!!Até sempre!;)Ciao bella!!


Vou aproveitar últimos dias para realmente descansar....férias das férias!

3 comentários:

  1. Olá amiga Isabel!
    Férias bem preenchidas e pelo que denoto ficou um gostinho bom para voltar a explorar mais a fundo alguns lugares (Roma/Itália).
    Mesmo a nossa capital, tem encantos, principalmente quando percorrida a pé.
    Folgo em saber que ainda sobraram uns dias para as férias das férias e te recompores.
    As fotos e o franco sorriso da última, me dizem que estás bem, como se pretende que esteja uma DIVA!
    Gosto imenso no teu regresso e como sempre deixo o meu kandando e o desejo de uma óptima semana.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto deste tipo de férias culturais.
    O tempo voa e acabamos logo no início.
    Pode ser que no próximo ano haja mais e mais tempo. Espero que aproveite os "últimos cartuchos" para descansar

    ResponderEliminar
  3. Roma, a cidade mais bonita do mundo! Ainda nenhuma que eu tenha conhecido a suplantou. Também guardo boas recordações, algumas delas passadas perto dos monumentos que aqui nos deixas.
    Eu diria que foram dias à altura de uma Diva!
    Bom descanso e volta renovada! Braga espera-te para novas aventuras, mais caseiras.
    Beijo bem grande!

    ResponderEliminar