terça-feira, 20 de julho de 2010

O verão é óptimo...calor, sol, amigos...
Por tudo isso me tenha desleixado deste meu (nosso) cantinho....

Mas é pela boa causa,não acham?

Se todos nós bloguistas temos esta necessidade de partilhar e confraternizar com outros bloguistas é porque queremos transmitir tudo aquilo que vamos vivendo nas nossa rotinas diárias..aquilo que vivemos, aquilo que vivenciamos, aquilo que sentimos, aquilo que observamos.
Somos pessoas, por natureza, curiosas, desejosas de aprender e viver intensamente aquilo que nos é oferecido pela VIDA!!

Aquilo que mexe connosco transportamos para os nossos cantinhoS, os nossos diários virtuais.

Por vezes sinto me inibida, com receio de me desvendar demais, de me entregar demais "nisto" da internet, mas isso torna-se cada vez mais complicado...dar,sem dar tudo...não sou eu!

Vou me entregando aos poucos a vós todos, pedacinho por pedacinho...

Mas com este calor, perdoem me se não resisto ao chamamento do sol e dos amigos...mas prometo voltar sempre que puder!

Para partilhar, mas também para saber de todos vós!;)

3 comentários:

  1. Isabel, diva, amada!
    "Mamis" desculpa rsrs Afinal, como resistir a um apelo desses...verão, sol, praia, amigos? "Dar, sem dar tudo não sou eu..."(quiném euzinha rsrs, essa coisa de pelas metades não combina com divas!)Lendo sua intimação na resposta anterior vou lhe contar um segredo: estava com passagem marcada e tirada para o dia 15/08 e dentro do itinerário, passaria alguns dias aí em Portugal! Queria, como faço há anos, passar meu aniversário (principalmente o desse ano)fazendo o que amo de viverrrrr: viajando e estando pertim de quem gosta da gente. Mas, a vida não tem itinerário certo e mandou esse sonho, temporariamente, prá longe...Em breve saberás o motivo lá no Divã!
    Beijuuss, minina linda, n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E o sol e os amigos são insubstituíveis! O blogue e os bloguistas podem esperar, mas as oportunidades não esperam!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Cada coisa tem o seu tempo e o seu sentido. E, de facto, por melhor que sejam estas partilhas virtuais, nada poderá substituir a face da vida real. Como amanhã, numa praia perto de si!!
    Beijooos

    ResponderEliminar