quinta-feira, 20 de maio de 2010

Rock in Rio..Lisboa...



Começa esta semana o festival Rock in Rio..e claro mais uma vez tinha que ser na capital...longe dos "pobres" provincianos...que também sou...

Fui á primeira edição e foi uma loucura!Amei!! Não é todos os dias que numa mesma noite se pode assistir aos concertos de Luís Represas (sinto me em casa), Ivete Sangalo (poderosa!), Alejandro Sanz (desilusão, Alycia Keys (divina!) Pedro Abrunhosa( misterioso sempre)e Sting (MAGNIFICO)!!

Fiquei com a cabela cheia de boas sensações,emoções e recordações!

Estava prevista uma ida à capital com as minhas queridas divas este ano, mas o entusiasmo perdeu-se com o anúncio do cartaz...nada de muito sedutor...

Por falta de motivação, ficar-se-á pelo Norte este fim de semana,aproveitando este sol que finalmente chegou! Não era sem tempo!!
Quem sabe uma ida à praia...ou então uma daquelas caminhadas de ar puro!;)

Alguém alinha?




Mas vale a pena recordar este lindo momento:


6 comentários:

  1. É isso, o cartaz não animou a malta. Mas as tuas propostas de fim-de-semana, sim! :)
    Eu alinho!
    Beijos e já falamos.

    ResponderEliminar
  2. há sempe boas propostas para passar um tempo agradável!;)

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está uma belíssima voz! E também concordo que não se perde muito em não ir ao rock in rio. Em contrapartida, um programa ao ar livre, na companhia dos amigos, nunca desilude :)

    ResponderEliminar
  4. Isabel, diva, amada!
    Por que o Alejandro é desilusão? Como te escrevi uma vez, sei bem como é difícil ($$$) irmos a esses shows... mas penso que sua solução é TUDODEBOM.COM.BR!!! Quanto a ir prá Portugal, se tudo der certo nessa minha vida doida, devo passar por aí em agosto (época de meu aniversário e que nesse ano... ai, ui, é data redonda rsrs) e quero comemorar do jeito que mais amo: V-I-A-J-A-N-D-O. Enquanto isso trabalho, trabalho, economizar, economizar, pois preciso de ter 03 reais para comprar 01 EURO!!! Êita moeda cara essa...
    Beijuuss n.c. e ótimo final de semana para vc e tooooodas as outras divas tb.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ...então e não é uma óptima opção, uma praia, caminhar, respirar... e porque não um pôr de sol fantástico se o tempo segurar.
    Eu ia, mas já acordei tarde.
    Uma excelente semana para ti amiga e tudo de bom.
    Kandandos meus.

    ResponderEliminar
  6. Amigas divas, a caminhada fica para outra altura...é que nem caminhada nem praia...só trabalho...este não foi nada o fds esperado...:( mas pra semana a gente compensa, sim??

    mas vá lá que ainda deu pra ir dançar...coisa que e adoro...nem o cansaço impediu...chego lá e não saio da pista:)


    Rê, o Alejandro desiludiu porque, apesar de eu gostar da música, não comunicou com o público, não houve troca, emoção...para apenas ouvir a música sem mais coloco o CD...:( num show, espera se mais!!
    quanta a viajar, então somos duas!
    também e agosto irei viajar...entre mulheres..minha mãe, minha irmã e eu...só nós! Prenda par a mãe que sonhava ir a Roma...amou a surpresa!;)

    KImbanda...pois é n praia nem sol...fiquei enfiada em casa a trabalhar...acontece..espero que o seu tivese sido um pouco mais solarento :)

    bjs a todos

    ResponderEliminar