quinta-feira, 15 de abril de 2010

AO VIVO





Foi anunciado ontem: Michael Bublé estará no Pavilhão Atlântico, Lisboa, dia 2 de Novembro!
Quero muito lá estar!!
Só tenho pena que este tipo de acontecimento só se realize na capital, esquecendo o resto do país.
Se queremos assistir a um programa desta dimensão, temos que rumar ao sul.
Assim acontece com os grandes concertos, os festivais, as peças de teatro, acontecimentos desportivos...

O que fica um pouco dispendioso para o pessoal do Norte: há que tirar o dia ou tarde, pegar no carro ou no comboio, talvez ficar por lá depois...ou seja, uma série de despesas muito além do preço do concerto em si.(que já não é muito barato)

Ora é obvio que tem que ser uma coisa ponderada...e seleccionada.

Os lisboetas são mesmo uns priviligados em termos culturais, relativamente ao resto do país!
Para eles é tão simples quanto ir ao cinema...
"olha, hoje vou ver o Michael Bublé....olha, hoje vou assistir ao show dos U2....amanhã vou ao Rock in Rio..."

Que inveja!

Será que vou ter que me mudar para a Capital para poder desfrutar desses momentos?
Não me parece justo!!

Mas por este homem, acho que faço o "sacrifíco" ;)

6 comentários:

  1. Isabel, diva, amada!
    Primeiro quero agradecer-lhe pela resposta. Foi a única que realmente me ajudou rsrs (estou pensando como agregá-la às minhas). Quanto ao seu post, não é justo mesmo não...Eu tenho que fazer "quase" o mesmo pois os GRANDES SHOWS ficam restritos ao eixo RIO-SÃO PAULO. Deve ter uns cinco anos, no máximo, que Belo Horizonte passou a ser escolhida também para acolher artistas internacionais. Acho que perceberam que o povo daqui tem poder aquisitivo suficiente para superlotar o ginásio, teatro para o show...não sei...mas ainda há muiiiitos outros que temos que ir. Sei bem o valor$$$$ que fica uma viagem dessas, mas tenho comigo que mais vale um gosto que um tostão no bolso rsrs. Como não faço sempre, escolho com cuidado em qual vou investir meu $$$ e me divirto. Se conselho fosse bom, não dava vendia rsrs mas vá Isabel...esse linduuuuu aí é de babarrrrr. O perigo é você nem querer voltar prá casa rsrs.
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. vontade de vir para casa após o show?
    Bem, só se for com ele no bolso! ahahaah
    mas acho que a este vou mesmo!;)

    ResponderEliminar
  3. Eu bublearei
    Tu bublearás
    Ele/ela (talvez mais ela :)) bublearão

    Nós bublearemos?
    :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tenho a certeza. Mas bublearei seriamente sobre o assunto :)
    Beijoca

    ResponderEliminar